sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

COMO SURGIU A IDÉIA DE SERVO




"...Quem sou eu pra casar com a moça que deitou com meu Senhor! Daí veio a palavra Servo."






Conta-se que a muito tempo atraz, Um rapaz que queria se casar, procurava seu Senhor e o apresentava a moça candidata, onde o mesmo deitaria com ela na primeira noite enquanto o rapaz ficava do lado de fora na porta deitado para que ao amanhecer recebesse a moça que acabara de perder sua virgindade para seu Senhor, que ainda dizia: Quem sou eu pra casar com a moça que deitou com meu Senhor! Daí veio a palavra Servo.
Então vem a seguinte pergunta aos que se dizem servos, porém, acham difícil obedecer seu patrão, chefe, líder, pastor e principalmente com ordem que só faz o bem a vida espiritual como evangelizar, zelar pela igreja, não faltar as reuniões, fazer propósitos contínuos e etc. O que é Mais Difícil?

7 comentários:

  1. Muito forte Pastor...
    muitos ainda não servem pq não conhecem o poder que vem Deus, a partir do dia que decidi servi a Deus, minha vida se transformou, de todas as escolhas que fiz com certeza essa foi a melhor!!!
    Q Deus abençoe a todos!!
    Daniele Diedrich
    Pelotas/RS

    ResponderExcluir
  2. Tá ligado Pastor, isso tem acontecido muito na vida dos jovens, principalmente na vida espiritual deles e é uma forma de alertá- los!!
    Breno Ribeiro
    Pelotas/RS

    ResponderExcluir
  3. Deise Souza - São Jerônimo/RS9 de janeiro de 2011 00:45

    E eu que achava ser serva de Deus. Tenho pelo jeito muito chão pela frente. obrigada pastor por abrir meus olhos.

    ResponderExcluir
  4. mano xis / da restinga para o mundo9 de janeiro de 2011 01:58

    é isso aí. senhor pastor manda um salve pra rapziada de restinga. fui

    ResponderExcluir
  5. acho o maior barato essa idéia de ensiar os jovens coisas espirituais. parabéns pelo blog. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  6. lucas gomes :
    muito FORTE ...
    mais mesmo o senhor falando , e ensinando muuitos não se concientizan que , o melhor á fazer é servir pq , essa vida não é nossa e sim dele JESUS ! e agoora estou aprendendo a servir , e não ser servido, á dar ha oferta que só vai acabar no reino delle ,e ainda vou ficar devendo a deus !kk .
    deus abençoe áah tdos ( CATEDRAL PELOTAS .

    ResponderExcluir
  7. Poxa, eu agradeço a Deus pelo Força Jovem, sou de Pelotas/RS Catedral da fé, sigo a Jesus ja faz uns 14 anos, e eu nasci no Força Jovem, meu sprimeiros passos no caminho de Jesus foi atraves desse grupo abençoado que tem crescido a cada dia.
    É isso aeee Força Jovem, vamo todos em frente junto com nosso Deus quebrando correntes, tirando os espinhos e levando a palavra para todos os jovens que alcançarmos.
    Um forte abraços a todos e que Deus abençoe a todos nós.

    ResponderExcluir