quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

COMO SUPERAR MAUS PENSAMENTOS

6 comentários:

  1. isso é uma verdadeira guerra. só quem vive sabe do que estou fazendo, porém, quando se deseja de fato e de verdade, se enfrenta tudo que for necessário.

    ResponderExcluir
  2. LUCAS GOMES
    O inicio do pecado é o PENSSAMENTO , porque o pecado começa na mente e agente só executa se agente quizer , ou não tiver forçar para dete-lo !
    Mais é inevitavel , não penssar coisos ruins , mais quando vem o melhor á fazer é amarralo !
    muito bacana esse video , e a mais pura verdade , sobre esses maus penssamentos! parabens
    CATEDRAL PELOTAS (VPR )

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençõe e ilumine o Bp.Renato Cardoso,Deus o-usou(mais uma vez de muitas) para falar de algo que acontece muito com os cristãos.Quando somos de Deus o diabo não pode nos tocar e a unica arma que resta é pensamentos lançados,assim procurando ter uma brecha.Mas é como o Bispo ensinou... devemos fazer,e principalmente ocupar nossa mente com as coisas espirituais,nos aproximando mais de Deus,assim não haverá "guerra espiritual" que nos vença.

    Nathalia(catedral)

    ResponderExcluir
  5. Muito forte esse video!!! as vezes pensamos coisas ruins e alimentamos tals pensamentos, que acabam com tempo destruindo nossa fé, mas se "trocar-mos o canal" para coisas que vem do Alto, Deus pode agir em nossas vidas!!!
    Deus abençoe a todos!!
    DANIELE DIEDRICH
    CATEDRAL PELOTAS

    ResponderExcluir
  6. Poxa, muito bacana!

    Até desdenhei da mensagem quando ví da sua publicação, pois já havia acompanhado no blog do Bispo Renato, mas é muito bom rever como podemos vencer essa arma maléfica.

    Deus abençoe

    ResponderExcluir