segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

100% ou 0%




"...não há como o Senhor Jesus está com aqueles que estão com o Pecado. Inclusive Ele não aceita ser dividido com nada e nem ninguém..."




Quantas vezes você já viu pessoas na rua com uma camiseta e nela escrita "100% Jesus". Talvez até você já usou uma assim, porém, o que me intriga é de tantos que vivem iludidos com as facilidades que o mundo prega. Na verdade, as pessoas acreditam ser muito fácil ser 100% Jesus e falam isso da maior naturalidade. Muitos até com uma ponta de cigarro na boca ou um copo de cachaça na mão, outros convivendo com uma amante ou batendo em sua esposa, enfim, pessoas que fazendo e acontecendo, acham ser 100% Jesus. E assim vai o mundo cada vez mais para o buraco. Uma verdadeira hipocrisia. Na realidade esses são "0%" Jesus, pois, não há como o Senhor Jesus está com aqueles que estão com o Pecado. Inclusive Ele não aceita ser dividido com nada e nem ninguém, uma vez que não dividiu a responsabilidade em salvar a humanidade, pelo contrário, assumiu sozinho o compromisso sendo crucificado e morto por todos nós. E com Ele é assim: ou 100% ou 0%, isto é, viver no pecado dizendo ter Deus é a mais pura mentira. Não há nem sequer a possibilidade dos 99,9%. Ou É ou não é. Ou sou ou não sou, e diga-se de passagem que, quem não é 100% Jesus é 0%, e neste caso a única coisa que nos resta acreditar é ser 100% alguma coisa. E o que será essa "alguma Coisa"...

Confira Também: Com "Dí" ou Com "De"

7 comentários:

  1. “Portanto, já que vocês aceitaram Cristo Jesus como Senhor, vivam unidos com ele.
    Estejam enraizados n’Ele, construam a sua vida sobre Ele e se tornem mais fortes na fé, como foi ensinado a vocês. E dêem sempre graças a Deus.” (Colossenses 2; 6-7 na linguagem de hoje)

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Deise Souza - são jerônimo10 de janeiro de 2011 12:17

    O problema de muitas pessoas é de se acharem conhecedores demais da bíblia, porém, vivem no maior pecado. o de não por em prática uma vírgula sequer.

    ResponderExcluir
  3. "Inclusive Ele não aceita ser dividido com nada e nem ninguém, uma vez que não dividiu a responsabilidade em salvar a humanidade, pelo contrário, assumiu sozinho o compromisso sendo crucificado e morto por todos nós".

    Tudo!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O cigarro e a cachaça nós podemos ver ,mais a arrogancia e soberba não e também são pecados!
    Tenho um amigo que faz um mês que ele aceitou Jesus ele fuma mais quer largar o vicio;
    Mais tem pessoas que são soberbas e arrogandes
    e tem muito tempo de igreja,isso acontece porque sua consciência está cauterizada !

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente não consigo mais viver sem DEUS,O PAI na minha vida;é maravilhoso. um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  7. Muitas pessoas se iludem com o marketing falso que esse mundo passa,e os "marionetes" caem fácil,existem aqueles que usam uma sinples camiseta escrito o nome de JESUS apenas para pensar que usando seus pecados serão perdoados ou coisa assim mas a realidade é que muitos envergonham o nome D´ele.....ob.Rafaela TRIBO DE JUDÁ

    ResponderExcluir