sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

APRENDENDO COM AS AVES




Momento de Descanso de duas aves em pleno galho. Como é que elas conseguem?


Você sabe porque as aves conseguem dormir nos galhos, fios de alta tenção e etc., sem cair? O segredo está no dobrar os joelhos. Ou seja, O dobrar dos joelhos facilitam as garras se prenderem a tal ponto de sustenta-las de pé. 
Que tal aprender com as aves, dobrando sempre seus joelhos a oração e humilhação diante do Todo Poderoso Deus, pois, é somente assim que o Cristão permanece de Pé. É através desta prática diária, que vem o sustento eterno rumo a salvação.  

7 comentários:

  1. Deise Souza/Rio Grande do Sul24 de dezembro de 2010 11:22

    É um verdadeiro exemplo a ser seguido. na verdade pastor, toda criação de Deus refletem em suas atitudes o verdadeiro caráter d'Ele.

    ResponderExcluir
  2. Marcos Antonio Padilha Albuquerque24 de dezembro de 2010 21:34

    As criações de Deus mostram a melhor formar de sermos iguais ou parecidos ao nosso criador. É assim que Ele se manifesta como professor.

    ResponderExcluir
  3. O ESPÍRITO SANTO nos disciplina,nos molda o tempo todo e usa a linguagem mais simples e é preciso ser sensível à SUA VÓZ e se doar A ELE;ficar na total¨100%¨,na dependência DELE.Feliz Natal!!! e DEUS o abençoe PASTOR.

    ResponderExcluir
  4. Mano Xis - restinga25 de dezembro de 2010 12:12

    muito irado essa papo aí tipo assim o paizão lá em cima só querendo nos ensinar.

    ResponderExcluir
  5. É verdade pasor, eu realmente não sabia dessa história das aves, é um exemplo que devemos levara cada dia para nossa vida praticando, a unica forma de permanecemos em pé até o fim, é estarmos sempre de joelhos, se humilhando para Deus e reconhecendo que sem Ele agente não é nada. Como o bispo mesmo estava falando nesses dias, o homem e a mulher que anda de joelhos sempre vai ficar em pé.

    ResponderExcluir
  6. Eu não sabia desta curiosidade sobre as aves... E levando para vida espiritual, é assim mesmo que acontece. Quando nos humilhamos diante do nosso Deus, dobramos os joelhos e oramos, Ele nos sustenta para prosseguirmos até o fim. E isso não deve ser praticado somente nos momentos ruins, mas a todo momento, pois está ai o segredo daqueles que serão salvos para aqueles que desistirão.

    ResponderExcluir