segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

AGINDO COMO CRIANÇA


"E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. "



11 comentários:

  1. marcelo Hiroko - Chiyoda/Tokio20 de dezembro de 2010 03:53

    É isso aí galera. todos na fé de Moisés rumo ao Sinai.

    ResponderExcluir
  2. O Bp.Francisco falava que tem pessoas na igreja que lutam,lutam e não veêm alcançado o sucesso esperado em suas vidas por causa da intenção no coração,de não fazerem o esforço necessário para conquistar em DEUS,então tentam de outras maneiras e eu não entendia a palavra; até que aconteceu comigo,pessoas se aproximarem de mim para se beneficiarem de maneira mais fácil e sem esforço algum ,pessoas na igreja que não se converteram de fato e verdade e sim ,só tomaram um banho;e isso serviu para eu reavaliar a intenção de meu coração para com DEUS.Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu ri muito da foto Pr. =D
    Isso acontece com as pessoas que estão dentro da igreja a tempos, elas esquecem de serem como "crianças" e deixam a soberba e o orgulho encherem o coração, ela nem vê mas aos poucos ela vai esfriando. Quando isso acontece o que devemos fazer é lembrar de onde saímos, de onde Jesus nos tirou e nos humilharmos.Porque nós somos menos que o nada.
    Que Deus use o sr. cada vez mais.

    ResponderExcluir
  4. Deus se alegra do coração que é puro de como criança. Ainda pequeninos as pessoas são sinceras e o seu coração é limpo, quando crescem se tornam pessoas cheias de querer e orgulho. Mas quando a pessoa se entrega de verdade para Deus e busca um novo coração, o coração se torna alegre e sincero como de uma criança.

    Graziella Santos

    ResponderExcluir
  5. Pois é Pastor,quando dizem que as crianças quando morrem vão direto para junto de Deus, é examante por causa disso, elas tem um coração puro, sem malicia, não guarda magoa, quando brigam entre sí não dá dois tempo já estão abraçados, brincando juntos novamente.
    E o caminho é estreito, Deus não permite com que ninguém passe por ele, com qualquer tipo assim. Por isso, temos que ser esta criança como diz na passagem, não literalmente uma criança mas no lado espiritual, cuidar do nosso coração, dos nosso pensamentos, pois são onde o diabo mais age para tentar nos derrubar.
    Não podemos deixar com que o tempo nos pare, nos esfrie, mas como o senhor mesmo já disse varias vezes, temos que estar sempre nos pés de Jesus, nos derramando, como uma criança que precisa do cuidado,da ajuda, do colo do seu pai, pois sem Ele agente não é, e nem pode absolutamente nada.
    Temos que buscar a cada dia ser esta criança, para quando o Senhor Jesus voltar, estejamos prontos para subir com Ele, sem nada que impeça!

    Que Deus use e o abençoe a cada dia!

    Gabriela Vidal! ~~ Catedral

    ResponderExcluir
  6. Deise Souza - São Jerônimo21 de dezembro de 2010 22:17

    Muito fofo a imagem, porém, o espírito que ela transmite e muito mais que forte. é 100% Deus.

    ResponderExcluir
  7. "Irmãos, não sejais meninos no juízo; na malícia, sim, sede crianças; quanto ao juízo, sede homens amadurecidos."(1 Corintios 14:20)

    Devemos ser como crianças como diz as Escrituras quanto ao nosso coraçao,para sermos puros e podermos entrar no Reino dos Céus, mas devemos ser homens amadurecidos em relação ao juízo(nosso modo de pensar).

    "Quando eu era criança, falava como criança, sentia como criança e pensava como criança. Agora que sou adulto, parei de agir como criança."(1 Corintios 13:11 NTLH)

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Deus esta pronto a atender o coração de uma criança é precioso para Ele,nada melhor que um coração limpo,puro para entrar e fazer Sua obra.

    obr.Nathalia
    (catedral!)

    ResponderExcluir
  9. Olá!Pastor Windson estive na acompanhando o trabalho do Força jovem ontem na fase da cruzeiro ,e amei alem de vistar meu familiar pode ver oa trabalho do Força jovem de perto.ARRENBENTOU,a oraçao do Pastor Cleiton pelaos familiares daqueles jovem,amei o grupo de Hip HOP do força jovem que espirou muitos jovens.e tambem a chance dada as jovem de homenagiar seus familiares,Agradecendo por nunca ter distido deles,E tambem estao la fiquei sabendo das reunios feitas nas sexta de libertaçao e os jovens estao se arrenpendedo dos seus erros e tendo a oportunidade ter mais ainda fe em Deus.e nao errar novamente agradeço a Deus pelo trabalho do Força jovem em nosso viver.Obr°Joseane tribo de Ruben "VENCEDORA DOS 2 MESES seguido" FORÇA JOVEM MAPA DOMINU TRIBO DE RUBEN "MUITOS SAO CHAMADOS MAS POUCOS SAO ESCOLHIDOS"

    ResponderExcluir
  10. Em fim por isso temos que ser iguais a crianças.Maria Saraiva

    ResponderExcluir
  11. Rodrigo Sede Santa Cruz29 de janeiro de 2011 10:06

    hahahaha muito engraçada pastor... e também nos passa uma bela lição... que precisamos ter uma fé pura como a de uma criança...
    Rodrigo, Sede de Santa Cruz

    ResponderExcluir