sexta-feira, 5 de novembro de 2010

É ISSO QUE ME FAZ FELIZ


 "Ainda continuo na fé, estou como obreiro do força jovem e ganhando muitas almas pra Jesus, somando..."





Recebi esse email de um obreiro que a 10 anos atraz ainda como jovem pensou em diversas vezes em desistir por se achar incapaz. confira na íntegra:

Pr Windson, nunca posso esquecer tudo o que sr fez por mim, Jesus sempre lhe usou pra me ajudar quando eu estava em apuros, quando no meio de uma luta, pensava em desistir, e o que sou hoje, dou graças primeiramente a Deus, e também ao sr, lógico que me ensinou a dura vida do dia a dia. Sempre quando penso em desistir, lembro dos momentos difíceis que passei e o sr sempre me apoiando com vigor e uma convicção que eu seria futuramente muito usado por Deus. Ainda continuo na fé, estou como obreiro do força jovem e ganhando muitas almas pra Jesus, somando com o Pr. Darlan, que também segue sempre o mesmo trageto que o sr, ele tem me ajudado muito pr e sempre me dá palavras de fé, confiando no meu potencial e na certeza que serei muito usado por Deus. Os jovens de São Luis do Maranhão manda um grande abração pro sr, e que Deus continue sempre abençoando seu ministério. Quero poder mais conversar. Tenho muitas novidades maravilhosas que Deus está fazendo no força jovem do nosso Estado. Fique com Deus e até breve. Obreiro "A."

7 comentários:

  1. DEISE SOUZA - SÃO JERÔNIMO - RS5 de novembro de 2010 13:30

    pASTOR ESTOU SEM PALAVRAS. ESSE TESTEMUNHO ME FEZ CHORAR EM SABER QUE SE NÃO FOSSE PELA SUA INSISTENCIA, ESSE RAPAZ ESTARIA PERDIDO.

    ResponderExcluir
  2. È muito bom mesmo saber que um jovem esteja na presença de Deus;ele olhou para Deus (e que continue assim)não olhou para o homem ,se ele tivesse olhado não estaria sendo mencionado !

    Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado.
    Provérbios 4 : 25 NTLH

    ResponderExcluir
  3. SIM;¨E aquele que tinha semelhança de homem me tocou outra vez, e me fortalesceu.¨Daniel 10(17a 21).DEUS abençoe seu ministério mais e mais ,até breve.

    ResponderExcluir
  4. Quando estamos fracos é que estamos fortes!!
    Deus abençõe este obreiro e o sr. Pastor.

    ResponderExcluir
  5. Muito forte esse testemunho pois os pensamentos que querem nos deixar pra baixo vem na nossa cabeça, mas sempre olhamos para Deus pois Ele falou que venceriamos o mundo, assim como Ele também venceu.

    Thauana Fraga- Líder Regional- RS

    ResponderExcluir
  6. Toda árvore boa produz bons frutos, só temos que agradecer a Deus todos os dias por nos ter dado a honra de ter um pastor como o pastor Windson que pensa em primeiro luagr em Deus e nas almas. Com todas as lutas que já passou, escolheu as almas. Deus fica obrigado a abençoa-lo.Temos que dar o nosso 110% para Deus e para as almas para poder retribuir sua dedicação.

    Na fé,

    Daniela Horn
    TRIBO DE ISSACAR
    Catedral - POA

    ResponderExcluir
  7. É muito forte esse testemunho.
    Eu sei por mim por que também
    diversas vezes eu já tive pensamentos
    negativos mas Deus usou uma grande
    mulher de Deus para me acompanhar.
    hoje eu estou aqui firme por que
    tive um acompanhamento de uma pessoa
    que me ajudou muito.
    Então e muito emportante um acompanhamento,
    e o jovem são pessoas que mais precisam
    não que as outras pessoas não precisem mas o que
    o diabo mas que nesse mundo e o 'jovem'.

    ResponderExcluir