quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O DIA A DIA DO JOVEM CONVERTIDO




"O sentimento deixa o coração sujo. Não pela emoção. Pela fé vive o justo!"







Muitas vezes chego em casa nem sei o que fazer
Tantos problema melhor, nem melhor me envolver
Vou guardar a minha fé, seguir em frente é assim que é
Só que vive o que vivo sabe do meu sacrifício
Na verdade eu não vivo, todo dia sobrevivo

É um leão por dia e de repente até mais
Mas em frente eu vou seguir, pois eu sei que sou capaz
Só não posso reclamar com Deus eu vou ficar
E no final de tudo a vitória alcançar

Mas já vou te avisando pra você que tá me ouvindo
Pense em sua vida e fique refletindo
Não fique reclamando na igreja mais que brincando
Pois o Rei está voltando

Seja guerreiro e vá em frente pois Deus sabe bem
Tudo que você passa e que não há mais guerreiro que você
Pra lutar, batalhar, guerrear e no fim vencer
E então podemos dizer: ó Deus
Lutei o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé
Não é assim que é?
Sou guerreiro tá ligado assim que sigo em pé
É

Sentimento razão
Isso não dá no coração do cristão
O sentimento deixa o coração sujo.
Não pela emoção. Pela fé vive o justo!

Musica: Sentimento Razão
Canta: Tribo do Rap

14 comentários:

  1. DEISE SOUZA - SÃO JERÔNIMO13 de outubro de 2010 10:02

    MUITO LEGAL. ALGUÉM SABE ME DIZER ONDE COMPRO ESSE CD?

    ResponderExcluir
  2. Ba arrebento essa música! E realmente é bem assim que é o dia a dia de um convertido!

    Catedral-Poa
    Tribo de Benjamin

    ResponderExcluir
  3. Legal a música,só quem realmente é convertido enfrenta a dificuldade,vence,levanta a cabeça,alegre segue em frente.

    Obr.Nathalia(catedral)

    ResponderExcluir
  4. essa letra relata muita coisa que quem quer aceitar a vida com Cristo tem que enfrenta tipo um leão por dia,é realmente bacana essa letra quero compra o cd desse grupo

    ResponderExcluir
  5. Carla Loretto -Tribo de Manassés14 de outubro de 2010 15:52

    Eh isso ai que enfrentamos ,mas levantamos e seguimos combatendo o bom combate ...
    Pela fé vive o justo!
    Um Abraço.

    Tribo de Manassés

    ResponderExcluir
  6. É verdade não pela emoção (coração, sentimento), o que nos impede de alcançar os nosso objetivos pela fé.
    Matando o seu leão, não agindo com a razão (aparentemente convincente, negativamente falando), tipo não posso, não consigo, são mais do que eu, pois está escrito: tudo posso naquele que me fortalece e o nosso Deus, é Deus de Sim.
    Assim dia-a-dia guardamos a nossa fé, a Tribo do Rap é uma tribo formada na fé e na oração, não no sentimento ou na razão, combatendo um bom combate venceremos de fé em fé, repito (não na emoção(coração que segundo a Bíblia é enganoso e desesperadamente corrupto)), pois ai se usa uma fé emotiva que está afinada com o coração enganoso que se alia as circusntâncias do momento, tipo se está bom dá, se tem que matar um leão não dá.
    Então vivamos com uma fé pura, genuina e que não deixe o nosso coração sujo e vivamos pela fé, pois o meu justo viverá pela fé.
    Tiago Ribeiro - Tribo do Rap Rumo ao Mundo

    ResponderExcluir
  7. MUITO TRI PR. FALA BEM CERTINHO DAS NOSSAS LUTAS DO DIA A DIA.ARREBENTOU!

    ResponderExcluir
  8. Anderson Godoy - TRIBO do RAP e os 4E15 de outubro de 2010 10:17

    Sem muitas palavras, é assim mesmo que vive um jovem de DEUS! Com muita guerra e perseverança, e pra se um jovem de DEUS, ou uma jovem de DEUS... pra ser CRISTÃO mesmo, é só pra quem AGUENTA!

    ResponderExcluir
  9. Pâmella Souza - Tribo do Rap / Catedral Porto Alegre15 de outubro de 2010 12:16

    É assim mesmo Pastoor que um Jovem Convertido vive,
    seem sentimento na Fé,
    Com muuita perseguição,lutas,opressões,angustias,
    renuncias e o Principal Sacrifícios,que não é para qualquer um.É SÓ PRA QUEM Sobrevivê TODOS OS DIAS !

    Pâmella Souza da Tribo Do Rap ! Catedral

    Deus o Abeençõe,e a Tribo do Rap Agradece

    ResponderExcluir
  10. Arrebentou Tribo do Rap!!
    Um abraço do Rock.

    ResponderExcluir
  11. bah
    essa musica é da minha tribo!
    acho muito legal essa musica!
    eu adoroo a letra dela!

    ResponderExcluir