segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A DIFERENÇA DO DIFERENTE



"Podemos citar Beethoven, que por volta de 1801, sofreu com uma perda de audição irreversível, onde vencendo o desejo de suicídio, voltou a compor..."




Que a pior injustiça é a igualdade, todo mundo já sabe, porém, o que você tem feito pra ser diferente de todos ao seu redor? Isso nos mostra que uma coisa é eu não aceitar ser igual a ninguém, outra, é simplesmente eu esforçar-me para ser diferente de todos. E isso requer bastante dedicação em tudo que faz. Infelizmente as pessoas querem conquistar suas melhoras de vida, sem sequer mover uma palha. Preferem trilhar atalhos ao invés de enfrentar seus desafios e vencê-los. O famoso "caminho das aguas".
Podemos citar Beethoven, que por volta de 1801, sofreu com uma perda de audição irreversível, onde vencendo o desejo de suicídio, voltou a compor tornando-se um dos maiores exemplos de superação.
Baseando-se na bíblia, lembramos da mulher Hemorrágica, que decidida, enfrentou tudo e todos, uma vez que ela não podia levantar-se, porque sofria de anemia profunda e uma fraqueza constante, mas levantou-se. Ela não podia andar mas andou 17 quilômetros debaixo de um sol escaldante para chegar até onde Jesus estava. Ao chegar lá enfrentou uma multidão de aproximadamente 3.000 pessoas. Depois de enfrentar a multidão ela tocou em Jesus com risco de vida porque a Lei dizia que uma mulher menstruada era imunda. Tocou e ficou curada do seu mal. Por isso que Jesus Deixou bem claro de alguém que o teria tocado diferente. (Lc 8:43-48)
Quer ser diferente? faça a diferença em tudo na sua vida, sabendo que isso acarretará um bom futuro que terás pela frente. Ou seja indiferente no que faz e torne-se mais um no meio da multidão.

11 comentários:

  1. MARCELO HIROKO - CHIYODA / TOKIO11 de outubro de 2010 10:50

    É INTERESANTE ACRECENTAR QUE SE TODOS SE ESFORÇASEM PRA SER ASSIM, O MUNDO EM QUE VIVEMOS SERIA OUTRO.

    ResponderExcluir
  2. " Fazer a diferença " Se destacar,superar limites e barreiras,este deve ser a atitude de uma verdadeiro cristão.Está é minha Fé.
    Um forte abraço
    Deus lhe abençoe.
    Obreira Simone - CXS do Sul-RGS
    " O Leáo, o mais forte entre os animais,que por ninguém torna atrás. " Pv 30.30.

    ResponderExcluir
  3. Foi preciso muita determinação e coragem!;Se lançar de corpo,alma e espírito nos braços de Jesus para alcançar a maior e melhor benção.Eu assino em baixo,igualmente.Tiéle disse, abraço e beijos.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o senhor...a determinação é poderosa,principalmente quando a pessoa determina fazer a diferença,ser diferente,pois isso chama a atenção de Deus.E è necessario coragem para renúnciar a sí mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o senhor pastor...,Deus nos deu poder de escolha e se juntarmos com a determinação,já era,nós vamos chamar a atenção de Deus e fazer a diferença e outros irão desejar e escolher também fazer a diferença e determinar não ser mais um na mutidão.
    OBR.NATHALIA(CATEDRAL)
    TRIBO GADE!

    ResponderExcluir
  6. Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.
    Malaquias 3:18

    ResponderExcluir
  7. Fazer a diferença, é o meu objetivo desde as primeiras semanas que cheguei na igreja e ouvi uma palavra sobre isso, eu sei que Deus não me trouxe para a igreja universal para ser mais uma.

    Daniela Horn
    Tribo de Issacar
    Catedral - POA

    ResponderExcluir
  8. Deise Souza - São Jerônimo13 de outubro de 2010 09:21

    Ser diferente, faz parte da vida da gente. arrebentou!!!

    ResponderExcluir
  9. Se nós formos analisar quantos pessoas no mundo fazem a diferença iremos ver que é a minoria, ou seja, ser diferente significa fazer parte da minoria. E se Deus nos escolheu no meio de bilhoes de pessoas com certeza Ele não nos chamou para continuar sendo igual ao que eramos.

    Catedral-Poa
    Tribo de Benjamin

    ResponderExcluir
  10. eaii pastor de deus aki eo josue qeria saber as musikas que o senhor cantou sabado na concentraçao jovem lindas teve uma qe pramim era inedita so me lembro de uma parte assim(vou vuar ) essa musika arrebenta vlw pastor fika na fé abraçoo do josue de gravatai centro

    ResponderExcluir
  11. Porque não é fácil fazer a diferença é que os que a fazem se tornam especiais. Tanto para Deus como entre os homens. Muito forte Pastor!! Deus abençõe o senhor!

    ResponderExcluir