sexta-feira, 10 de setembro de 2010

SUA MENTE É BRILHANTE!



"A nossa capacidade vai além de nossos limites. Basta olhar para dentro de nós e dizer: Eu Posso"





Ao criar-nos à sua imagem e semelhança, Deus nos concedeu a condição de no mínimo, vencer tudo, pois Ele é um vencedor. Ele não perderia tempo criando algo incapaz de viver de forma digna. O que temos, são verdadeiras armas letais contra todo e qualquer obstáculo que surgir em nosso caminho. A nossa capacidade vai além de nosso limites. Basta olhar para dentro de nós e dizer: Eu posso! Porém, esse é o problema. Muitos são os que ao olhar para dentro de si, encontram apenas um coadjuvante da história de sua vida. Um ser satisfeito com o que é e o que tem. Você é muito mais do que isso. Ser a semelhança de Deus, representa estar próximo da grandeza do Criador dos céus, terra e mar. Isto é, se Ele é grande, você também é. Não existe barreiras que você não possa ultrapassar quando há essa convicção. Ao enxergar o problema maior que sua capacidade, nada o convencerá do contrário, uma vez que isso está dentro de você. Más quando lançar fora esse negativismo, ou complexo de inferioridade, as portas da oportunidade se abrirão de uma certa forma, que será impossível sua vida permanecer do mesmo jeito. E para provar que não há empecilhos em você, leia atentamente ao texto abaixo decifrando o que está escrito e tire suas conclusões...


35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!

23 comentários:

  1. Pastor essa mensagem é muito forte, pois Deus nos deu muita capacidade.

    Deus é tão Supremo pois nos deu a inteligência.

    Consegui decifrar a mensagem rapidamente.
    Que Deus o abençoe.

    Obr. Thauana - Restinga 2 - RS

    ResponderExcluir
  2. Que forte pastor, muito bacana esta mensagem, realmente a nossa capacidade vai além dos nossos limites, vai muito além do que possamos imaginar!!!
    Cristine Pedroso
    Catedral

    ResponderExcluir
  3. Daniela Horn - Tribo de Issacar10 de setembro de 2010 13:14

    Tá ligado!
    quando olhei de relance a mensagem de baixo, pensei que nem era pra ler, mas, realmente não temos nição do que somos capazes.

    Na fé,

    Daniela Horn
    tribo de Issacar

    ResponderExcluir
  4. thiago matias - florianópolis10 de setembro de 2010 14:12

    é disso que a gente precisa pra sobreviver. obrigado pelas palavras.

    ResponderExcluir
  5. olha pastor muito forte esta mensagen, realmente isto é real quando não olhamos para nossa capacidade ou condição e sim para aquilo que a dentro de nos um espirito ilimitado que não ve limites apenas vé que pode comseguir aquilo que para muitos talves seja loucura, mas a fé é loucura para aqueles se perdem,então vejo que aqueles que criticão ou falão mal do meu objetivo por determinada coisa vão se perder ao verem em minha vida a maravilha de DEUS o TODO PODEROZO, esse é o meu DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Mano Xis,restinga/RS11 de setembro de 2010 06:43

    Quando todos colocarem em prática tudo o que está escrito aqui, viveremos em um mundo muito melhor.

    ResponderExcluir
  7. Se vamos ser vencedores ou derrotados só depende de nós, pq como esta escrito no texto
    "A nossa capacidade vai além de nossos limites. Basta olhar para dentro de nós e dizer: Eu Posso"
    Se colocarmos isso em pratica aliado a Fé, Ja era!

    Fabio Nunes/Fatima/gravatai59

    ResponderExcluir
  8. O nosso pior inimigo somos nós mesmos,decidimos vencer ou fracassar,pois,esta escrito na biblía que:"Nós somos pouco menores que Deus".Ele nos deu um poder enorme em nossas mãos:"O poder de escolha",Eu escolho vencer!
    NA FÈ,
    OBR.NATHALIA-CATEDRAL
    (TRIBO DE GADE!)

    ResponderExcluir
  9. Luciele de Sá - Pernambuco12 de setembro de 2010 00:19

    arrebentou!!! depois do que li, ninguém me segura. foi avivamento total em minha vida

    ResponderExcluir
  10. Caro Pastor

    Essa mensagem reflete a mais pura realidade. Lembro que logo que cheguei a IURD as palavras "Eu posso, eu consigo", me ajudaram a ser livre de todos os males que me ligavam a este mundo de ilusão. E uma vez vencendo-os sei que posso triunfar sobre qualquer obstáculo que tenta se sobrepor a mim. Creio no Todo-Poderoso.

    Deus abençõe.
    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Pâmella Souza da Tribo do Rap /Catedral12 de setembro de 2010 15:36

    Bah Pastoor muito show
    Eu li com minha prima e nos deciframos
    juntas foi uma beeenção!
    Eu logo quero montar um negócio e essa
    postagem vai me ajuda mto,pq as vezes a
    genti fica só dependendo de Deus só que temos que fazer a nossa parte !

    ResponderExcluir
  12. Esta mensagem é muito forte, muitas vezes nos sentimos incapazes de realizar uma tarefa, e este código que decifrei mostrou que podemos mais!

    Themis souza
    Catedral

    ResponderExcluir
  13. Nooossa! Muito forte Pastor!
    Pq muitas vezes agente não lembra disso na hora da luta ou da dor, tipo o quão grande agente é, mas é só agente querer passar por cima das dificuldades e arrebentar!É só o fato de acreditar em si mesmo também!

    ResponderExcluir
  14. Amem

    Se tiver-mos convicçao de que sem Deus nao somos nada, mas q com Ele podemos tudo, não ha onde a gente nao possa chegar , basta Crer e perseverar !

    "tudo posso NAQUELE que me fortalece"(Flp 4;13)

    ResponderExcluir
  15. marcelo Hiroko - Chiyoda/Tokio12 de setembro de 2010 22:27

    é algo sobrenatural. só sabe o que é isso que vive. busco isso a cada dia e aqui sei o quanto é duro, más se os japoneses aprendem desde cedo a creditar em se no geral, quanto mais nós que somos de Deus. valeu pastor!!!

    ResponderExcluir
  16. É verdade Pr. agente é capaz de coisas que nem nós sabemos, quando temos a certeza de que Deus está com agente não devemos temer a nada e seguir em frente rumo a vitória!!

    Catedral - Poa
    Tribo de Benjamin

    ResponderExcluir
  17. Fernando - catedral13 de setembro de 2010 16:16

    Fé é certeza e assim quando tivermos essa certeza não existira nada que poderá nos abater.
    Certeza de que eu posso, eu quero e sou capaz de conquistar...

    Vai arrebentar.

    Deus Abençoe o Sr. Pastor e a toda familia Universal.

    Fernando
    Se Liga 16 e Tribo Manassés
    Catedral.

    ResponderExcluir
  18. muito forte a mensagem e a maneira que o Espirito Santo atravez do sinhor prendeu nossa atenção e fez com que nos mostra-se a nós mesmo que podemos nus superarmos.o inicio tudo é complicado mas ao persistirmos chegamos ao final do texto co exodo. eu creio se se firzermos isto em todas as areas de nossas vidas chegaremos a onde quisermos. muito forte.

    ResponderExcluir
  19. MU1T0 BO4 3554 M3NS4G3M !

    Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo; Filipenses 1:6

    ResponderExcluir
  20. muitoooo forte!Eu posso , eu consigo, para mim não há barreira que me pare..ñ há obstaculo q me vença..Eu olho pra dentro de mim e vejo q sou muito mais q vencedora...obrigado Pastor por essa abençoada injeção de fé em nós..
    E lembre-se que em Caravelas- bahia existe jovens guerreiros assim como eu..que acompanhamos suas mensagems e seu trabalho e recebemos sim todoas as benção que o senhor determina aí no sul aki tbm nós cremos e recebemos..
    sempre na fé.**obreira shaiana

    ResponderExcluir
  21. Patrine & Jordana,Catedral da Fé17 de setembro de 2010 17:55

    Pr. Windson gostei dessa mensagem,é importante deixar bem claro que essa mensagem não é apenas mais uma,mas é uma oporunidade para ir em frente e quebrar as barreiras e todos os limites. Essa mensagem nos faz refletir que muitas vezes o que achamos ser o nosso '' máximo'' é apenas o minimo. A NOSSA MENTE É BRILHANTE !

    ResponderExcluir
  22. Pr as vezes nós colocamos limites em nós mesmos!!
    ou as vezes questionamos algo sem ao menos tentarmos!!! esta mensagem serviu para mostrar que não devemos desistir diante dos obstáculos, e nem ficar questionando o porque está acontecendo as lutas!
    quando olhei para o texto eu fiquei pensando: nossa onde está o código com a tradução? está tudo embaralhado! mas aí eu fui lendo mesmo sem entender no começo, mas depois de 3 palavras consegui entender completamente o texto>
    Deus te abençoe pr.

    ResponderExcluir
  23. Neste mesmo espírito é que nós vamos conquistar algo que é extraordinário esse templo é para honra e gloria do nosso Senhor Jesus muitos milagres acontecerão para envergonhar o diabo eu também visto essa camisa.

    ResponderExcluir