segunda-feira, 20 de setembro de 2010

MENSAGEM PARA OS SERVOS

7 comentários:

  1. marcelo Hiroko - Chiyoda/Tokio20 de setembro de 2010 08:36

    Legal mesmo pastor. mesmo sem conhecer essa música, creio em tudo que o senhor falou. Temos que ter conciência naquilo que somos e no que fazemos pro nosso Deus. obrigado pelas palavras e roupa diferente essa heim. Deve ser da cultura daí.

    ResponderExcluir
  2. Deise Souza - São Jerônimo21 de setembro de 2010 00:19

    é isso mesmo pastor. Temos que nos lançar mais nas mãos do nosso Deus.

    ResponderExcluir
  3. Amém,pastor.Esta mensagem mostra que Deus cuida de nós,o quanto quer o nosso bem,pois servir á Deus de todo o coração...renova,aviva nosso espirito,nossa fé,e prazer de viver.Quando eu decidi fazer isso,Deus me fez nascer Dele,e por mais que eu passe por lutas Ele cuida de mim.

    NA FÉ,
    OBR.NATHALIA-CATEDRAL!

    ResponderExcluir
  4. Deus já me esolheu e já me encontrou e não é da boca para fora. Um dia escolhi Servi-lo e vou perseverar até o fim.

    Na fé,

    Daniela Horn
    Tribo de ISSACAR
    Catedral - POA

    ResponderExcluir
  5. A verdade Pastor é que eu mesmo já cantei essa música várias vezes por achá-la bonita. Mas no meu coração não nutria o desejo sincero de oferecer o melhor a Deus. Muito interessante o que o senhor diz quando menciona que nós já temos as condições necessárias para nos lançarmos em servir a Deus, uma vez que Ele mesmo as colocou em nós. As vezes nos valemos de um pensamento preguiçoso de estamos esperando que Deus nos capacite quando devemos tomar as atitudes que no fundo sabemos que tínhamos que tomar. Muito obrigado por ter deixado o Espírito Santo usá-lo nesta mensagem Pastor. Falou ao meu coração. Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  6. thiago matias - florianópolis21 de setembro de 2010 00:57

    Muito legal essa mensagem pastor. é pra mim também. legal também essa roupa diferente que o senhor ta usando. é o uniforme dos pastores daí?

    ResponderExcluir
  7. ' o que falar?'
    Minha vida esta 100% no altar, para que sejas feita a vontade do meu Senhor.
    Somente ele conhece, meu desejo enorme de servi-lo, não somente no átrio.Mas que sejas a vontade dele, porque meu 'Deus' vem diante de tudo, ele é o primeiro em minha vida.

    Um abraço Pr., adorei a mensagem, e com respeito o Sr. de gaúcho arrebentou viu.
    Abraço fika com nosso grandioso 'Deus' de Israel'

    ResponderExcluir