segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CONHECERAM-SE NO FORÇA JOVEM RS E...

21 comentários:

  1. marcelo Hiroko - Chiyoda/Tokio6 de setembro de 2010 00:12

    QUE LEGAL PASTOR. AGORA EU VEJO O QUANTO O FORÇA JOVEM É IMPORTANTE. IMAGINE COMO ERAM ESSES JOVENS ANTES...

    ResponderExcluir
  2. Quando servimos á Deus de verdade com carinho e amor Ele nos retribui em dobro.

    OBR.NATHALIA (CATEDRAL)
    TRIBO DE GADE!

    ResponderExcluir
  3. Olá Pastor,

    Lindos casaias...e saber que todos se conheceram no Força Jovem. E Deus uniu cada um em seu momento certo.

    Graziella Stiebe

    ResponderExcluir
  4. Muito forte Pastor
    Dai podemos ver que até isso a força jovem nós dá é muitto forte, ela nós da tudo que precisamos porque o que esta na força jovem é completo que é Deus.
    E se tem alguém ai vendo meu comentário que esta indeciso se entra nela ou não, eu digo ou melhor DEUS diz entra porque tua vida vai mudar. Você crê?........Então já era

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana Pastor, para Glória de Deus estes Casais são Verdadeiros Frutos do Trabalho feito pelo Força Jovem aqui do Rio Grande do Sul, mostra o quanto este Trabalho é Completo!!!

    Cristine Pedroso
    Catedral

    ResponderExcluir
  6. Lindo vídeo!!! vemos Deus abençoando grandemente o Força Jovem!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Daniela Horn - Tribo de Issacar6 de setembro de 2010 11:31

    Muito bacana pastor!
    Lindos obreiros que dão a vida pelos jovens e dão a vida um pelo outro também!
    Parabéns a todos!

    Daniela Horn
    Tribo de Issacar
    Catedral

    ResponderExcluir
  8. Ola Pastor!
    É um prazer fazer parte deste trabalho maravilhoso, e poder desfrutar de um casamento abençoado, fruto da força jovem!
    Viviane Hallal/ Tribo de Aser!

    ResponderExcluir
  9. olá,Pastor windson. parabens pela excelente inspiração em fazer esse video sobre os casamentos que surgiram no força jovem..e como mesmo o senhor escreve ...no força jovem tambem se aprende a amar♥. ficou muito lindo...
    Que Deus possa a cada dia mais usar o senhor para crescer o força jovem , que concerteza atraves de sua unção e comunhão com Deus nos ensina a cada dia.. com seu exemplo e sua sabedoria..É um previlégio fazer parte do força jovem!!!
    obrigaduuuuu....por nos ensinar tanto♥.
    na guerra!!!**

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo o video e parabéns a todos os casais que continuem firme na Presença do nosso Deus.


    Fernanda Caiel - Ctd Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  11. Mano Xis - da restinga para o mundo6 de setembro de 2010 14:52

    meus parabéns senhor pastor. preciso conhecer esse força jovem também. quero me casar.rsrsrsr

    ResponderExcluir
  12. Patrícia Cunha - Porto/Portugal6 de setembro de 2010 16:23

    muito bonito. fiquei emocionada por ver tantos que com certeza eram infelizes e graças ao força jovem aprenderam a amar. parabens!!

    ResponderExcluir
  13. esse video nos mostra o cumprimento daquela pavara q diz : buscai em primeiro lugar o Reino dos Céus, e as outras coisas serao acrescentadas. No Força Jovem aprendemos q nao precisamos nos preocupar com a nossa vida sentimental, pq o proprio Deus se encarrega de nos preparar a pessoa certa, e ainda alem de buscarmos o Reino dos ceus pra nós mesmo, buscamos pra outros jovens, nos aproximando cada vez mais do nosso Deus, e do q Ele tem preparado pra nós, ou seja... o MELHOR!!!

    ResponderExcluir
  14. O bom nisso que eles buscam em DEUS .
    eu imagino isso!DEUS abençõe eles

    ResponderExcluir
  15. PAULO LUIZ - SOROCABA - SÃO PAULO7 de setembro de 2010 00:23

    MUITO FORTE ISSO PASTOR, SÃO VERDADEIROS EXEMPLOS QUE NO FORÇA JOVEM A FUTURO PARA AQUELES QUE SE ENTREGAM DE FATO E DEVERDADE, NÃO AQUELES QUE DIZEM FAZER PARTE, PORÉM, SÓ DE FAIXADA. ESSES NUNCA MUDAM DE VIDA. MUITO BONITO O TRABALHO DE VCS. MEU FILHO FAZ PARTE DESSE PROJETO E EU TENHO ORGULHO DISSO.

    ResponderExcluir
  16. O que dizer deste vídeo Pr.??
    Simplesmente é lindo o agir de Deus em nossas vidas, tudo é perfeito, pois ele é o Senhor de tudo e de todas as coisas.
    Parabéns, pelo vídeo, lindos casais do força do jovem.

    Na Fé'sempre'

    Obreira Simone

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo ficou o video pastor,só faltou eu e meu esposo,também nós conhecemos no força jovem de Gravataí 68 e em janeiro iremos completar 3 anos de casamento.
    Na fé.

    ResponderExcluir
  18. TIAGO RIBEIRO TRIBO DO RAP 4E7 de setembro de 2010 23:17

    MUITO BACANA!!!! E$U CONHEÇO TODOS E POSSO DIZER SÂO UMA BENÇÂO!!! TEM UMA QUE EU CONVIDEI O OBREIRO FOI ABNÇOADO È MUITO BOM SER DO FORÇA JOVEM!!!! OB.TIAGO RIBEIRO TRIBO DO RAP 4E

    ResponderExcluir
  19. Oi Pastor!!!!
    muito lindo tudo isso!!!
    em breve chegará a minha vez.
    obrigada por tudo. Aqui encontramos Jesus; com ele alegria, paz, os melhores amigos, e por que não o amor de nossas vidas.
    Tudo o que precisamos temos nesta família!!!

    Heydi Casal
    Tribo de Naftali - Catedral

    ResponderExcluir
  20. Oi Pastor!
    Fiquei muito feliz em ver esse vídeo,pois sempre sonhei com esse casamento tão abençoado que hoje eu tenho,mas se hoje isso foi possivel foi porque um dia eu aceitei fazer parte dessa familia que é o Força Jovem,pois foi lá que eu aprendi a AMAR,tanto a Deus como a mim,e hoje meu amado esposo.E mais feliz ainda fico por ter tido o Sr como nosso Pastor para nos abençoar.
    Que todos nós sempre sejamos motivo de honra e glória para o nosso amado Jesus.
    Abraços,
    Liziane

    ResponderExcluir
  21. Oi Pastor!!!

    Olha eu ali no vídeo... hehe
    Tanto eu quanto o Marcelo sabemos da importância do Força Jovem na nossa vida sentimental, pois chegamos infelizes, tristes e desacreditados de tudo. Achavamos que jamais seriamos e felizes e que encontrariamos alguém que nos amasse de verdade. Mas no Força Jovem encontramos o verdadeiro AMOR, o Senhor Jesus e depois o nosso Deus fez a gente se encontrar, para completar a obra dEle em nossas vidas.
    Agradeço muito ao Sr. por cuidar da gente e abençoar o nosso casamento, que é a verdadeira BENÇÃO!

    Na fé,

    Obr. Carol Kerber
    TRIBO DE JOSÉ - Catedral

    ResponderExcluir