sexta-feira, 20 de agosto de 2010

UM DESABAFO QUE ME DEIXOU FELIZ

Recebi esse email de uma jovem que ao participar da última vigília, decidiu relatar sobre o tamanho valor que a mesma proporcionou em sua vida. Espero que aqueles que simplesmente não vieram por motivos banais, possam refletir através desse desabafo, a tamanha oportunidade jogada fora.

Diz assim:

Olá pastor Windson...

Mesmo eu sendo da Catedral e fazendo parte do Força Jovem a tanto tempo. Quero dizer e AGRADECER pela vigília da última sexta. Eu não sei da vida de nenhum jovem que estava na Catedral naquela noite,Mas o senhor falava apenas comigo, é sério. Tudo o que o senhor relatou na hora da palavra, era pra mim.

Eu acreditava em Deus, até mesmo me lançava. Mas não acreditava em mim,não acreditava que eu poderia fazer algo para Deus, me achava o pior das pessoas dentro da igreja, achava que nunca teria um intimidade com Ele, que nunca levaria a Deus a sério(mesmo sabendo que estava errada.

Eu não encontrava forças dentro de mim para vencer a mim mesma!!). Quase chorei na hora da palavra, por ver a minha vida relatada ali tão detalhadamente, na mesma hora eu vi que não só poderia vencer, como poderia ver o real propósito de Deus na minha vida.

Obrigada por essa ter sido a melhor vigília da minha vida. Obrigada por ter ministrado aquela palavra e ter me mostrado o que Deus tem tentado há tanto tempo. Só tenho a agradecer ao Senhor e a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário