terça-feira, 17 de agosto de 2010

O PODER DE PODER!


Existe diversos motivos para você estar online nesse momento, porém, não é sobre isso que queremos conversar, más de como você se sente nesse momento. Provavelmente você possa até afirmar que está tudo bem, porém, se observares, ainda falta muita coisa. Isso se não faltar tudo. não é verdade? Quem sabe o problema ainda é na família, ou na vida espiritual, saúde, financeiro e etc. Isto, te faz sentir-se mal e sem forças pra continuar, ao ponto até de pensar em desistir. A bíblia é clara onde revela a missão do diabo que é de destruir com sua vida e para isso ele não medirá esforços, pelo contrário, vai perseverar até alcançar seu objetivo. Então, o que você está esperando? encorage-se e vença, pois, por pior que seja sua tribulação, Deus sempre dará condições para vencer esse mal. Existe uma fé aí dentro capaz de derrotar tudo e todos os problemas que vierem. Basta usa-lá contra seus problemas e não temer, porque maior é o que está contigo do que se encontra no mundo. Está escrito: "Eis que vos dou poder para pisar serpentes, e escorpiões, e toda a força do Inimigo, e nada vos fará dano algum." lc 10:19
Então, vá em frente e derrote seus problemas através da fé. Você tem a força. Você pode!

40 comentários:

  1. Caramba meu, é o que eu tava precisando. valeu véio

    ResponderExcluir
  2. luciene Farias - Manaus17 de agosto de 2010 09:24

    poxa que legal né pastor. EU TENHO A FORÇAAAAA!

    Papai e família manda um abraço pro senhor.

    ResponderExcluir
  3. Pastor,muito forte a mensagem,animou o meu dia.

    ResponderExcluir
  4. Daniela Horn Tribo de Issacar17 de agosto de 2010 11:57

    Tá ligado pastor
    Arrebentou!

    Na fé,

    Daniela Horn
    tribo de ISSACAR
    Catedral

    ResponderExcluir
  5. Ta ligado pastor, muito forte esta mensagem! Arrebentou!!!
    Cristine - Catedral

    ResponderExcluir
  6. Olá Pastor,

    A fé é a nossa maior arma para vencer todos os nossso problemas.

    Graziella Stiebe - Catedral

    ResponderExcluir
  7. Tá ligado Pastor!
    É que as vezes os problemas são tantos que o diabo tenta fazer que nos esquecemos que Deus nos deu autoridade,fazendo que nossa fé seja colocada em dúvida,mas Deus é tão maravilhoso que sempre nos dá oportunidade de termos essas direções tão abençoadas para nos fortalecer.
    Obrigada pela direção de fé!
    Abraços,
    Liziane Leal - Catedral
    Arcanjos - Tribo de Simeão

    ResponderExcluir
  8. Tá ligado pastor,são mensagens como essa que precisamos ler todos os dias para nos sentirmos mais capazes e irmos em frente .

    ResponderExcluir
  9. Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?
    Isaías 43:13
    Não temas,aparece 366 vezes na biblía
    entao não temarei!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. PELO PODER DO GRANDE "EU SOU"!
    EU TENHO A FORÇA!!!

    ResponderExcluir
  12. Tá ligado, pastor, tava precisando!

    ResponderExcluir
  13. O blog está ótimo Pr.
    Bem que o sr poderia ser meu seguidor no meu né.....
    Bom, talvez eu não mereça a honra.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  14. Pastor

    Muito forte a mensagem,objetiva mas que vem de encontro a nossa realidade.

    Deus o Abençoe

    ResponderExcluir
  15. Muito interesante. temos que acreditar mais na gente.

    ResponderExcluir
  16. Oiiii pr.!
    Realmente e verdade o que o sr. escreveu, pois existem problemas que parecem ser impossiveis de solucinar, mas quando agimos a fe que Deus nos deu, vemos a imensa forca que possuimos.
    Um grande abraco e que Deus abencoe o sr.!
    Laura Kerber

    ResponderExcluir
  17. juliano pereira - floripa/SC17 de agosto de 2010 19:18

    bah! pastor arrebentou. nota 1.000

    ResponderExcluir
  18. Obrigada Pastor!
    realmente, esta força que é o Sr. Jesus dentro de nós, nos faz mais que vencedores.
    Heydi Casal
    Tribo de Naftali-Catedral

    ResponderExcluir
  19. Ricardo Ferreira - Azenha/RS18 de agosto de 2010 10:27

    Se eu creio vou arrebentar. muito obrigado. abençoou minha vida.

    ResponderExcluir
  20. Tá Ligado Pastor,
    estava lendo o livro do Bispo Macedo ao qual falava sobre isto. Diz assim: Uma pessoa de fé é por natureza, perseverante. O que adianta ficar se enganando, dizendo que tem fé para isso e aquilo quando na hora do "vamos ver" desiste facilmente? Fé é certeza...
    Na fé

    Fernando
    Se liga 16 / Manassés
    Catedral

    ResponderExcluir
  21. José de Sá - Pinheiros/MA18 de agosto de 2010 12:02

    Sou forte e pronto. já era rpo diabo.

    ResponderExcluir
  22. Muito legal essa mensagem!
    Eu faço parte da Força Jovem.

    EU TENHO A FORÇAAAAA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Já era ainda mais com a mensagem de ontem da reunião

    PQ NINGUEM PODERÁ ME RESSISTIR.

    e o diabo nem é louco de ir contra a palavra do meu Deus...

    Bakana neh?

    Pablo Neto _ Catedral Azenha

    ResponderExcluir
  24. "... e nada nos fará dano algum..." Tem segurança maior do que estar nas mãos de Deus?
    Já era pro diabo!!!
    Na fé.

    Natasha Grin
    Leví - Bourbon

    ResponderExcluir
  25. Eu creio.

    Thauana Fraga - Restinga 2 - RS

    ResponderExcluir
  26. Arrebentou Pastor, eu creio nessa promessa e eu tenho esse poder!

    Obreira Luana/Igreja Fátima/Gravataí 59

    ResponderExcluir
  27. nada nos fara dano algun ! tem segurança melhor que estar na mão de deus

    GUILHERME DA AZENHA POA

    ResponderExcluir
  28. leandro gadita (azenha)31 de agosto de 2010 16:42

    tudo posso naquele que me fortalece.

    ResponderExcluir
  29. Que bacana a mensagem...

    Eu tenho a Força!!!!!

    Que Deus abençoe!

    Dyonathan Freitas

    ResponderExcluir
  30. PERSEVERAR ATÉ O FIM, NA FÉ.
    CARLA - AZENHA

    ResponderExcluir
  31. Andressa sede-azenha2 de setembro de 2010 16:59

    esta escrito:
    "Quando me sinto fraco é q estou forte..."

    Se quando nos sentimos fracos é q estamos fortes..
    Entao..
    Não existem momentos em q com JESUS estaremos fracos^.
    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  32. Eu possoooooooo!!!
    Sei q posso.

    SUSAN - AZENHA

    ResponderExcluir
  33. arthur fernandes catedral azenha3 de setembro de 2010 01:45

    isso ai pr. revolta tem que ser revoltado e vai da tudo certo em NOME DE JESUS

    ResponderExcluir
  34. Essa é a fé!!!
    Ser forte e seguir em frente!!!
    Que Deus já abençoo!

    Mariane AZENHA

    ResponderExcluir
  35. vamos em frente porque, quanto maior for luta maior ainda vai ser a vitoria,vamos da fraqueza tirar força porque somos fortes ta escrito.
    djenessis-azenha poa

    ResponderExcluir
  36. THAIS MONIQUE SEDE AZENHA3 de setembro de 2010 20:58

    Ta liga somos especiais para nosso DEUS e Ñ temos o que temer a nada!!!!!!!!!!!

    POR QUE ELE E COM A GENTE.
    THAIS SEDE AZENHA

    ResponderExcluir
  37. Tudo o que precisava ouvir... ou melhor ler.
    Deus o abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  38. que nos viemos praticar a fe

    ResponderExcluir
  39. DANILO AZENHA
    A VERDADE É QUE DEVEMOS CRER NO PODER DE DEUS E QUE SOMOS FORTE.
    DANILO AZENHA

    ResponderExcluir
  40. NAZARÉ AZENHA
    SEMPRE VOU LUTAR E SEGUIR EM FRENTE
    NAZARÉ AZENHA

    ResponderExcluir