sábado, 14 de agosto de 2010

Cuidado! Existe um ET Sempre Perto de Você.





"Isto nos faz compreender que quando nasce de Deus, o cristão torna-se um ser celestial e não mais carnal..."





Talvez você possa estar se perguntando: Esse Pr. está Louco? Pois bem, para alguns possamos estar sim, más a verdade tem que ser dita custe o que custar. O mundo vive buscando explicações para esses fenômenos sobrenaturais. Pessoas que comprovam ter visto e tido até experiências com seres de outro mundo. Quem nunca ouviu falar do famoso caso do ET de varginha? onde, em 1996 um grupo de bombeiros capturaram um bípede de um metro e meio de altura, com olhos grandes e vermelhos. Uns dizem ser verdade, outro não. Na realidade, O que quero dizer é a respeito de um dos sermões de Jesus aos seus seguidores ao afirmar que: Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia. João 15:19
Isto nos faz compreender que quando nasce de Deus, o cristão torna-se um ser celestial e não mais carnal, ou seja, mesmo vivendo neste mundo, o mesmo não pertence mais a ele.
E vc, já se considera um escolhido de Deus? Tem buscado uma vida diferente dessa terra, fugindo do pecado, dos maus pensamentos, dos desejos mundanos e etc.? Pois, quem se considera deste mundo, Vive de igual modo à exemplo de todos, porém, quem não pertence mais a ele, se considere DIFERENTE.
Pense nisto e muito CUIDADO com sua decisão referente a Fé, pois, independente de suas decisões no que tange a vida com Deus, tenha certeza que sempre tem um DECIDIDO A SER DIFERENTE, ou seja, um Extra Terrestre, com seu nome escrito no Livro da vida, bem perto de vc.

53 comentários:

  1. Gostei. Muito Interessante. Que Deus continue te Inspirando Amigo.

    ResponderExcluir
  2. A minha professora de teologia que tinha essas viagens de E.T ,uma vez ela disse que o fogo na sarça poderia ser um holograma!(¨-)!

    ResponderExcluir
  3. Paulinho de Esteio15 de agosto de 2010 20:35

    O Senhor Com Cada uma Heim! Muito Legal.

    ResponderExcluir
  4. eu sou um ET '-'
    arrebentou!!!

    ResponderExcluir
  5. Muitos não sabem, mas no arrebatamento da Igreja do Senhor Jesus ,muitos diram que o que aconteceu foi culpa de discos voadores e E.T.s ,que todos foram "abduzidos" e enganaram a muitos ...
    ETs só nos mesmos , que somos de fora deste mundo !!ehehe
    Que Deus abençoe !!

    ResponderExcluir
  6. Já me considero um escolhido do Senhor Jesus, com certeza. Vamos arrebentar! Todos os que estiverem na Fé no Força Jovem.

    ResponderExcluir
  7. D'ÁVILA LEON - FUERÇA JOVEM ARGENTINA16 de agosto de 2010 14:00

    MUY BUENO. DIOS TE BENDIGA.

    ResponderExcluir
  8. Muito forte pastor, quando resolvemos nos fazer Escolhidos de Deus, realmente passamos a ser considerado de outro mundo por todos, hoje em dia o que é certo para nós, é errado para este mundo e vice-versa...mas não há recompensa melhor do que sermos "Diferentes", para este mundo estamos perdendo nossa Juventude, mas mal eles sabem que estamos ganhando o bem mais precioso que é a nossa Salvação e essa não tem preço!
    Cristine Pedroso - Catedral

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde pastor deixa eu me apresentar
    meu nome é "Maira A EXTRA TERRESTRE" AHSAHSHSA
    pois sou diferente desse mundo.
    Sabe pastor eu me sentia muito mau cheguei até fala com o senhor lembra???
    no meu trabalho e principalmente no meu curso
    vi que as pessoas estavam me excluindo não falavam comigo e me tratavam groseiramente ficava muito chateada porque no mundo sempre era o centro das atenções.
    AGORA EU DO GRAÇAS A DEUS POR ELES TEREM ME EXCLUIDO PORQUE AGORA EU TENHO SABE QUEM DE AMIGO?????... ELE....
    O DONO DO UNIVERSO MEU PAI O MEU DEUS
    QUE ONRA NEH E ESTOU MUITO FELIZ POR ISSO..
    DEUS ABENÇOE O SENHOR PARA QUE CONTINUE NOS ABENÇOANDO ABRAÇOS NA FÉ♥♥♥
    Catedral tribo de JOSÉ
    VAI ARREBENTA

    ResponderExcluir
  10. janaína guimarães16 de agosto de 2010 17:17

    Olá pastor. Muito Legal essa mensagem. Do geito em que o senhor ensinava pra gente aqui na paraíba. Lembra???

    um abraço a todos do sul.

    ResponderExcluir
  11. é verdade,quando a gente faz o que é normal todo mundo fazer somos como uma pessoa normal,mas quando decidimos fazer o que não é normal todos fazerem somos concideirados como um cer de outro planeta,a exemplo diso é vermos jovens tendo relacionamentos a vontade sem se preocupar de ter uma união estavem com alguem que verdadeiramente ama;e sendo aquela pessoa que DEUS escolheu para ser a pessoa serta,mas pensar isso hoje é coisa de crente,extratereste"et".
    bom espero que todos que lerem esta pagina sejão um "et" para que alcansemos a nossa salvação.

    ResponderExcluir
  12. É verdade, temos que ser diferente deste mundo,com nossas atitudes,porque agora somos o contrário dele(mundo),apesas de viver neste mundo, temos que fazer a diferença!
    Themis souza-Catedral

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Daniela Horn Tribo de Issacar16 de agosto de 2010 23:09

    É pastor...
    Eu sou um ET
    e muitas vezes somos considerados assim em várias situações por várias atitudes que tomamos que são inacreditáveis para o mundo.
    Na fé,

    Daniela Horn
    Catedral RS

    ResponderExcluir
  15. Luiz melodia dos Santos17 de agosto de 2010 01:39

    tá ligado pr. somos de outro mundo mesmo. não vejo a hora de ser levado em meu disco voador, kkkkkkk
    o senhor entendeu né?
    abraço da turma de são luiz-maranhão

    Estamos esperando sua volta

    ResponderExcluir
  16. João Caldas de Bagé/RS17 de agosto de 2010 12:03

    que legal né pastor. suas mensagens me ajudam muito. obrigado

    ResponderExcluir
  17. pois esta mensagem sobre o et, faz realmente nós meditarmos sobre e,observarmos se somos,do mundo terreno ou do mundo cecestial.pois estamos todos os dias sujeitos as ofertas do diabo,pois devemos buscar onovo nascimento todo dia.ASSIM eu vivo e recomendo a todos leitores deste blog.QUE DEUS CONTTNUE USANDO O SENHOR.PR WINDSOM PARA NOS ABENÇOAR.OBR.JUNIOR E RAQUEL TRIBO DE ZEBULOM

    ResponderExcluir
  18. Ola!! Pastor.

    é verdade depois que nascemos de Deus somos considerados de outro mundo,pois somos espirito.

    muito bacana esta mensagem...

    OBREIRA PAULA
    CATEDRAL DA FÉ
    PORTO ALEGRE
    TRIBO DE LEVI

    ResponderExcluir
  19. poxa Pastor exatamente oq tenho passado !

    tenho certeza q fui abençoado lendo esta mensagem !

    Roger Sales !

    ResponderExcluir
  20. Pastor achei bem interessante a mensagem,na hora que vi me assustei,mas depois entendi o significado dela.

    ResponderExcluir
  21. poxa, q bacana pr. q Deus continue te inspirando pra escrever com fé e inteligencia, e conseguindo atrair os olhares e ensinando quem lê. Fik na fé!!!

    ResponderExcluir
  22. aí mano, sou um et tbm. viu? gostei. bem q meu amigo disse q tú era bom.

    abração pra rapaziada da restinga 2

    ResponderExcluir
  23. Anderson Paxeco - Amazonas18 de agosto de 2010 10:29

    Mesmo longe, o senhor continua o mesmo. muito forte pr.
    Abraço dos manauaras.

    ResponderExcluir
  24. poxa pr....arrebentou.....q DEUS possa cada vez mais dar inspiração ao senhor!!...

    ResponderExcluir
  25. josé de sá - pinheiros/MA18 de agosto de 2010 12:04

    é isso mesmo. temos q asumir nossa identidade. valeu pr.

    ResponderExcluir
  26. # Ets X Terrestres #
    Eu jogo no time dos ets, e não tenho do que me envergonhar. Sou diferente da maioria e continuarei até cumprir a minha missão. Tenho uma luz única...

    QUER FAZER PARTE DO MEU TIME????

    ResponderExcluir
  27. Olá Pr., muito interessante o post. Gostaria de convidar o Sr. para assistir a série A CHAMADA, no youtube. Fala sobre o assunto também... muito interessante. Sou o John, aqui da Espanha, irmao da Grazi. Abraço e que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  28. É isso ai Pr. e quero continuar sendo um ET, pois mesmo passando por perseguições, por causa da minha fé vale a pena ser diferente!!!

    Catedral da Fé
    Tribo de Benjamim

    ResponderExcluir
  29. Esta história e E.T ja ouvi antes aí pela mídia,mas eu não acredito no mundo ou na mídia mas sim na bíblia que relata que aparecerão falsos profetas.É nessa fé Pr Devid,o mundo nos odeia por fazermos o bem,mas como diz:melhor sofrer ou morrer fazendo o bem do que fazendo o mal.Vamo continuar na fé inteligente vamos em frente!ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  30. é contrariando o mundo que alcançamos a salvação.

    ResponderExcluir
  31. As veses Eu Lembro de Uma frase

    Vocês riem de mim porque sou diferente, eu dou rizada de vocês porque são todos iguais...

    Acho Legal Essa Frase....

    Pablo Neto - Catedral Azenha

    ResponderExcluir
  32. Pastor somos considerados ETS pois não queremos ser iguais as pessoas desse mundo!!!!!!

    Muitos nos criticam mas não vemos nenhum problema nisso.

    Thauana Fraga - Restinga 2 - RS

    ResponderExcluir
  33. Eh, mais muitos lendo esta msgm,
    se consideram um ET, mais q nem ao menos se esforçam para ser um!

    ResponderExcluir
  34. Poxa é verdade, estou nesse mundo só de passagem e enquanto estiver aqui vou destruir com as forças do inferno!

    Obreira Luana/Igreja Fátima/Gravataí 59

    ResponderExcluir
  35. Concerteza sou diferente, sou especial pra Deus!

    Fabio/Fatima/gravatai59

    ResponderExcluir
  36. leandrorodrigues Catedral Azenha30 de agosto de 2010 16:53

    nós somos diferentes,porque buscamos algo que não se vê a olho nu,mas com olhos espirituais.
    Mitos tem que ver para crer,eu creio depois vejo o resulado (um abraço).

    ResponderExcluir
  37. QUE LEGAL PASTOR SUAS MENSAGENS ME AJUDARAM MUITO


    GUILHERME DA AZENHA POA

    ResponderExcluir
  38. Somos diferentes....

    Muito Forte mesmo ein Pr.

    Que Deus abençoe!

    Dyonathan Freitas - Azenha

    ResponderExcluir
  39. QUANDO ASSUMINOS NOSSA FÉ EM JESUS, NOS TORNAMOS UNS ET'S, POIS O MUNDO TE EXCLUI!! GRAÇAS A DEUS POIS MEU NOME TÁ LA NO LIVRO DA VIDA...E VC QUE ESTA LENDO ISTO, O QUE ESTÁ ESPERANDO, NÃO PERCA TEMPO!!!!!!
    CARLA - AZENHA

    ResponderExcluir
  40. TEM UMA FRASE QUE É O NOSSO LEMA NA NOSSA TRIBO
    DESITIR NUNCA RETROCEDER JAMAIS.
    É NESSA FÉ QUE EU VOU SEM OLHAR PARA TRAZ POR QUE SOU DIFERENTE E ESCOLHIDO POR DEUS
    LUCAS SILVA-AZENHA

    ResponderExcluir
  41. Realmente, concordo plenamente com este texto...


    E eu sou um ET pois vim do alto e é pra lá q vou...
    a este mundo ja nao pertenço mais aliás, nunka pertenci, porque creio q ELE me escolheu desde o ventre de minha mãe!
    AMEM!

    ANDRESSA RUFATO- SEDE_AZENHA

    ResponderExcluir
  42. THAIS MONIQUE SEDE AZENHA2 de setembro de 2010 17:16

    É MT BACANA ESSA MENSAGEM, PARA MTS QUE SE SENTEM ETS E PARA AQUELES Q N SE SENTEM.

    VC AINDA TEM A OPORTUNIDADE DE NASCER DE DEUS

    THAIS SEDE AZENHA

    ResponderExcluir
  43. Luciana Santana - Issacar2 de setembro de 2010 19:06

    tá ligado !
    acho que encontrei minha espaçonave !

    luciana tribo de issacar
    catedral

    ResponderExcluir
  44. Eu me considero uma nascida de Deus..
    agora entendo porque muiita gente sem ao menos me conhecert fala mal e entre tantas outras coisas!
    porque para eles eu sou o ET...

    SUSAN - AZENHA

    ResponderExcluir
  45. arthur fernandes catedral azenha3 de setembro de 2010 00:28

    pr.por isso que as pessoas chamam nos de loucos pq nos somos mesmo ET. e eu me sinto mesmo se naum me sentise um ET eu seria que nem a outras pessoas.

    arthur fernandes

    ResponderExcluir
  46. Alex Catedral Azenha3 de setembro de 2010 18:00

    se por ser de Jesus me acham estranho então que continuem, pois este et aqui está sendo muito abençoado por Deus

    ResponderExcluir
  47. deus me escoleu pra fazer adiferença ,e eu sou especial pra ELE

    ResponderExcluir
  48. Nazaré azenha
    ótima comparação
    Deus abençoe
    nazaré azenha

    ResponderExcluir
  49. danilo azenha
    temos que nos desligar desse mundo e nos desprender das coisas do mundo .
    danilo azenha

    ResponderExcluir
  50. Ta ligado!

    Somos diferentes,pois somos da fé,
    Jesus nos escolheu.

    Deus abençoe a todos.

    Mariane Azenha

    ResponderExcluir
  51. bacana arrebento, quando somos de Deus o mundo todo nos odeia mas quem é de Deus vence o mundo
    djenessis-azenha

    ResponderExcluir
  52. Joana Macedo - Porto Alegre21 de abril de 2011 15:34

    as pessoas não tem noção da tamanha importancia de ser de Deus. POr isso nos tratam de uma forma diferenciada. fazer o quê. somos diferentes mesmo.

    ResponderExcluir
  53. POCHA PR. AGORA QUE EU ENTENDI! É MUITO LEGAL FUI UM ET SOU UM ET E SEREI UM ET ATÉ A MORTE. E PODE TER CERTEZA PR FORMAREMOS MUITOS ET´S NA FÉ.
    QUE O SENHOR JESUS CONTINUE ABENÇOANDO O SENHOR, PERDOE-ME PELA EXPRESSÂO: QUE O SENHOR CONTINUE TENDO ESTA FÉ E INSPIRAÇÂO DE DEUS MUITO DOIDA!!! NA FÉ SEMPRE. É ISSO QUE DEUS PRECISA.

    ResponderExcluir